Vai ficar em Washington alguns dias? Que tal aproveitar para curtir um parque de diversão? 

Não, você não precisa ir até Orlando ou Los Angeles para isso! Em Baltimore, uma cidade próxima, há o Six Flags America, já ouvir falar?





Alguns amigos visitaram e garantem que o parque não perde em nada para os da Disney e Universal: boa estrutura e atrações, montanhas-russas bem divertidas e uma área de parque aquático.

Os tickets custam $50 para adultos, mas convém ficar de olho em promoções no próprio site ou em sites de descontos. Caso prefira decidir durante a viagem, lá mesmo há guichês onde você poderá comprá-los.

Como em outros parques dos EUA, quem quiser furar as filas das atrações precisará adquirir o Flash Pass, que quase dobra o valor do ingresso. Lembre-se de que o parque vende uma quantidade limitada desses passes por dia, por um motivo óbvio, é claro. Se você não dispensa esse conforto, melhor chegar cedo.



Quem estiver sem carro consegue chegar ao local com transporte público sem grandes dificuldades: vá até a estação de metrô Largo Town Center (linhas azul e laranja) e embarque em um dos ônibus da linha C22. O trajeto é demorado, então saia cedo do seu hotel. Mais informações no site.

Todas as fotos do post eu peguei aqui e preciso perguntar: tem como viajar com fotógrafos assim?

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Olá, Gostei muito do seu blog e gostaria de entrar em contato por email! Você poderia me enviar seu contato? Um Abraço, Natacha

  2. Gostei muito do seu blog.
    Obrigado por compartilhar essas dicas.

Leave a Reply