Essa semana eu achei uns produtos super legais na internet que entraram para a minha lista de desejos! Todos eles são anunciados por vendedores coreanos e podem ser comprados pela internet, caso você não pretenda aventurar-se por terras asiáticas tão cedo. 

Case para passaporte
Presta atenção nos detalhes: capa protetora transparente para o passaporte, lugar específico para as passagens e para os tickets da bagagem, bolso para os mapas e alça para canetas. Também amei todas as cores, mas a minha preferida é essa amarela.





A marca também vende cases menores no mesmo estilo. Olha só as cores e ilustrações que coisa mais linda! Cada modelo vem com uma tampa de caneta diferente, mas esse detalhe eu nem curti tanto assim.



 

Mas se você procura apenas uma bela capa para o seu passaporte e uma caneta para preencher a burocracia aérea, olha aí... 




Organizadores de fios
Coisa mais linda (e cara!) esses organizadores de fios! Custam cerca de $10 o par e são vendidos em 3 cores e ilustrações diferentes. 






Marcadores de livros e/ou guias de viagem
Mesmo sendo um grande investimento para pouca utilidade ($13 o pacotinho com 4), achei lindo de doer! 



Agenda - Smiley Diary
Achei bem legal a parte interna dessa agenda e o revestimento e cores da capa. Ela tem formas diferentes de organizar os dias do mês, que ainda não vi em outros modelos de agenda que conheço. Vem com um plástico fosco lindo para guardar papéis soltos com o mesmo acabamento da capa. 





 

É possível comprar adesivos para incrementar ainda mais o visual. As ilustrações são muito bonitas!


Adesivos de calendários... vem também com setas, pequenas ilustrações e marcadores de dias.




Outra agenda que amei foi essa! Tem uma carinha mais infantil e feminina, com belas ilustrações. O kit inclui alguns adesivos e uma capa em PVC estilo envelope, com espaço para personalizar a frente e bolsos internos para guardar papéis.





Flip Case - Iphone
Bem, eu sou mais uma "cantante" daquela canção "Eu não tenho iphone". Mesmo assim, não pude deixar de gostar desse case, que já vem com o organizador de fio. Eu não coloquei aqui o verso, mas ele deixa exposto o logotipo da Apple e também a lente da câmera fotográfica.



Quer algo mais feminino?




Quem sabe uma coisa mais compacta? Para Iphone e e Iphod...



E o meu preferido, em 6 cores diferentes...




As capas com ilustrações também são lindas, nem vou colocar aqui!

Agenda de finanças
Se você é daquelas pessoas que anota tudo o que gasta no mês, esse acessório é tudo de bom! Além das páginas para anotações diárias, há também páginas de planejamento mensal e adesivos com o nome dos meses (em inglês). A única pena são as páginas com dicas que dificilmente a gente aproveita porque estão em coreano, mas mesmo assim eu acho que vale a pena! 





Estojo
Eu sei que é um absurdo, vende em todo lugar, mas até do estojo eu gostei. Esse primeiro modelo eu logo pensei que seria excelente para pincéis de maquiagem!



Outro modelo...



Esse abaixo já vem com os acessórios (cada cor vem com um grupo de acessórios diferentes). Por $18.


Um desses produtos da minha lista de desejos eu já comprei, agora estou aguardando chegar! 

8 Responses so far.

  1. êêê Parabéns pelo post!
    Depois o consumista sou eu né?
    Agora falta você dizer quais são os sites que vendem e quais os vendedores.

  2. Adoro apetrexos de viagem! Essa capa de passaporte é linda! Tô sempre fuçando coisinhas fofas pra comprar na internet, mas não compro nada, hehe. BJUS!

  3. Luciana says:

    Ai Adriana, também adoro acessórios de viagem! Tenho várias coisas legais! A minha irmã achava uma besteira, até viajar e precisar de tudo emprestado! rs

  4. queroo TODOS!
    Já pode ir comprar? Já pode fazer para vender? pode? hahahaha

    Lu, me diga, é tranquilo usar a Van do aeroporto para MAnhattan? BJs Pat

  5. Luciana says:

    Pat, eu acho que a "Oh Maria" deveria produzir coisas assim, afinal demora 2 meses para chegar um produto desses aqui no Brasil! Copia-tudo-aê! rs
    Sobre a van de Manhatan, respondi no post "Quanto custa viajar para NY". Beijos e boa viagem!

  6. Anônimo says:

    Acabei de comprar os cases de passaporte no www.designedbykorea.com. Paguei com cartão de crédito via Paypal. Acho que dá pra pagar até com cartão de crédito 'não internacional', porque o Paypal converte em reais na hora. Deu um total de 64 dólares.

  7. Qual o site para comprar essas perdições de coisas? rs

  8. Luciana says:

    Flavia, pedi pelo ebay e já chegou!

Leave a Reply