Está em Washington no verão e quer apreciar o pôr-do-sol num lugar bacana? Eu recomendo o National Harbor.



Às margens do Rio Potomac, um pier com cadeiras de sol para você curtir o fim de tarde, e muita gente circulando pelas lojas, cafés e restaurantes das ruas próximas.




Não esqueça de conferir a programação da cidade em uma daquelas revistas gratuitas, distribuídas em grandes estações de metrô ou pontos turísticos mais populares: o National Harbor é palco de shows e seções de cinema ao ar livre durante o verão.





O ambiente é aberto, gratuito e bastante agradável. Um pouco distante das principais atrações da cidade, é verdade, mas o esforço compensa.


Quem chega de carro, pode estacionar nos prédios próximos ao pier (confira os preços aqui). De ônibus, a linha NH1 que parte da estação Branch Ave do metrô (linha verde) para bem no burburinho.

Uma dica para quem quiser preparar algo romântico para o amado ou amada é uma hospedagem-surpresa de uma noite em um dos hotéis na beira do rio: a vista deve ser bem legal! Alguns quartos custam menos de $150 por noite. No entanto, não é um lugar bem localizado para permanecer o restante da viagem, ein?

Caso possa pagar algo mais extravagante, alugue um barco ou caiaque na marina. Eu vi anúncios dessa agência de turismo nas revistas da cidade.

Leave a Reply