Você é o tipo de viajante que aprecia um bom restaurante e um bom vinho? Que não perde a oportunidade de provar as delícias dos mais famosos chefs das cidades que visita?

Meu amigo, o google te trouxe para o blog errado. Pode ir, eu não ficarei chateada. Coloque "gourmet" na sua busca e esse transtorno certamente não vai se repetir.

Eu adoro comer em um restaurante bem bacana, mas infelizmente tenho que riscar essa mordomia da minha lista quando eu viajo, para poder viajar com mais frequência.

Creio que todo mundo que adora correr o mundo e não tem um orçamento dos sonhos faz algum sacrifício. Eu não abro mão de entrar em todas as atrações que achar interessante, mesmo sendo caras. Também sou cuidadosa na escolha da minha hospedagem e não dispenso um banheiro particular. Comida refinada e taxi, no entanto, são pequenos luxos que eu não costumo ter.

Para quem se encontra na mesma situação, tenho uma dica bacana de comida boa e barata, ótima para descansar do fast food ou matar a saudade do cardápio de casa. 

Uma das entradas do Food Hall


Food Hall é uma espécie de praça de alimentação na esquina das ruas Liffey e Abbey Middle. Lá tem um restaurante brasileiro que vende alguns dos nossos clássicos combinados: arroz e feijão com bife, batata frita e salada; arroz, filé a parmegiana, salada e fritas; feijoada etc. Comida gostosa por um preço bacana: de 5 a 7 euros.

Aqui, um dos pratos que comemos (o feijão estava num potinho à parte)

No site oficial tem um mapinha de como chegar lá. Fica no centro, perto das atrações que você já vai visitar.

Leave a Reply