É muito engraçado visitar uma cidade em que os principais pontos turísticos são os hotéis. Em Vegas, aquele chavão "vou no hotel só para dormir" fica totalmente inadequado, já que você passa o dia indo de um hotel para o outro para comer, jogar, ver um show, fazer compras ou divertir-se em alguma atração.


Entrar nos hotéis não custa nada, você já deve saber: o acesso é livre em boa parte dos ambientes. É claro que isso não inclui a piscina e outras áreas de lazer reservadas apenas aos hóspedes. Mas para curtir o que os hotéis tem a oferecer aos visitantes você terá que pagar.
Confira abaixo o que é gratuito e o que é pago em alguns dos principais hotéis.

Atrações gratuitas
  • Fontes no hotel Bellagio: o belo espetáculo das águas que, à noite, acontece a cada quinze minutos até a meia noite, mistura água, luz e som. É realmente muito bonito.
  • Erupção do vulcão no hotel Mirage: acontece após anoitecer a cada quinze minutos, até a meia noite. Na verdade, é um espetáculo que combina água, fogo, luz e som para criar a sensação de um vulcão em erupção. 
  • Decoração temática: os hotéis temáticos são, na minha opinião, os mais interessantes de serem visitados. Alguns já estão bem ultrapassados e meio bregas, mas outros continuam lindos. Os meus preferidos são: Ceaser, Bellagio, Paris e Venetian. Os temáticos mais decepcionantes para mim foram o NYNY e Excalibur: bem legais por fora, bem bregas por dentro.


Atrações pagas
  • Passeio de gôndola no hotel Venetian: o passeio pelos canais externos do hotel começam após o meio dia, já pelos canais internos a partir das 9h30. Custam $16. As gôndolas acomodam 4 pessoas e se você preferir exclusividade terá que pagar por ela: $64.
  •  Subir na Torre Eifel do hotel Paris: custa $10,50 durante o dia e $15,50 à noite. Atualize os preços aqui.
  • Montanha-russa do hotel NYNY: o movimento do brinquedo simula um jato de caça, com voltas, giros e "mergulhos". O ingresso custa $14.
  • Observatório do Stratosphere Hotel: com mais de mil metros de altura, o hotel em formato de torre tem um observatório no topo com 4 atrações radicais. Para subir paga-se $16. Por $34 você poderá também curtir quantas vezes quiser 3 atrações do hotel. O bung jump é pago à parte e custa quase $100. 
  • Ver golfinhos no hotel Mirage: por $17 você poderá visitar o Jardim Secreto Siegfried & Roy's e o habitat dos golfinhos; ver leões, tigres brancos, panteras e leopardos.

2 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Obrigada pelas dicas! Show!!

  2. Adorei as dicas, muito legal esse blog! Parabéns!

Leave a Reply