Eu não sou muito fã de souveniers, confesso. Isso lá em casa, no entanto, é uma vantagem, já que meu marido adora uma bugiganga típica hehe. Nesse caso, se os opostos não se atraíssem, provavelmente seríamos mais uma das famílias participando daquele programa "Acumuladores", no Discovery Home & Health.
Se você adora um souvenier, curte uma dessas marcas ou gosta de comprar coisas para a casa super exclusivas, que ninguém acha em lugar nenhum, vá em uma dessas lojas: você encontra produtos que nem podia imaginar que a Coca-cola ou a M&M aplicassem a sua marca.


Foi a primeira vez que visitei uma loja assim da Coca-cola. Já a da M&M fui em outras cidades dos EUA, mas essa é, na minha opinião, a que vende a maior variedade de produtos, sobretudo para a casa. Elas ficam uma ao lado da outra, pertinho do Hotel MGM.

Coca-cola Store
Além das latinhas e garrafinhas super diferentes, você encontrará diversos abridores de lata, bolsas térmicas, baldes de gelo, porta-canudos, copos, canecas e jarras.


Meu marido enlouqueceu com as garrafinhas, queria levar várias, até que depois de muita negociação e um longo tempo, escolheu duas. Tinham três estampas especialmente de Las Vegas.
Suba pelo elevador em formato de garrafa de Coca-cola e conheça o segundo andar. No fundo tem uma espécie de bar onde você poderá provar diversos sabores do refrigerante (por $8 você recebe 8 copos, cada um cheio de coca-cola de um sabor e cor diferente). Além disso, poderá tomar sorvete nos sabores de 4 refrigerantes da marca (de $2 a $3), comer doces e outras coisas mais.
Para vestir, eles vendem camisetas, bonés, sacolas, gravatas, lenços e bolsas. Para a casa, pratos, copos, avental, canecas, bandeja, pratos de aperitivos, saleiro, clipes, relógios de parede etc.


Você também encontrará pelo menos uns 3 modelos de cofrinhos de moedas, um deles no formato de um caminhão da Coca-cola.

M&M World 
Se você ficou admirado com a quantidade de produtos da Coca-cola, prepare-se para conferir o que tem para vender na loja da M&M! Nunca vi aquelas carinhas redondas e coloridas em tantas coisas!
Quem já visitou uma das lojas da marca não vai se surpreender com a variedade de dispensers que eles fazem, sobretudo aproveitando o tema ou alguma "imagem cartão-postal" da cidade. Também já deve ter visto muitas roupas, bonés, body para bebê, bolsas, mochilas, pingentes, brincos, guarda-chuvas etc.
O que surpreende, na verdade, são os objetos de papelaria e as coisas para a casa, sobretudo para o banheiro. Minha gente, será que existe algum banheiro nesse mundo com todos aqueles produtos reunidos: toalhas, pisos de banheiro, porta-produtos de higiene pessoal, escova de dente, cortina de box, esponja e adesivos?
Para o quarto você pode adquirir edredom, lençóis, tapetinhos, relógio para a cabeceira da cama, almofadas, travesseiros, brinquedos de pelúcia etc. Para o escritório, porta-livros, porta-retratos, MP3 player, bloco de notas, canetas, capa de notebook, clipes etc.

Cadeados de mala

Nos acessórios de cozinha eles vendem avental, panos de prato, descansos de panela, canecas, espátulas de silicone, pratos, copos...
Não deixe-se distrair com aquele monte de badulaques e preste atenção nas paredes das escalas rolantes: em uma delas você diverte-se vendo cartazes dos M&Ms como protagonistas de filmes clássicos, como Superman e Indiana Jones.


Em outro andar, a evolução das ilustrações e todas as suas mudanças, desde quando a marca foi criada até os dias de hoje. Dá para acreditar que o M&M começou assim? Muito legal!


3 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Olá!

    Estou indo pra Vegas na próxima semana e estou adorando as dicas!!...Onde fica essas lojas da coca e da MM's??...Abs e obrigada!!
    Georgea

  2. Luciana says:

    Georgea, eu coloquei no post: fica pertinho do Hotel MGM, na Strip. Boa viagem!!!

  3. Anônimo says:

    Muito legal o seu blog.
    Eu li em algum blog que essas lojas haviam fechado. Você sabe me dizer se é verdade?

Leave a Reply