Uma das melhores coisas para se fazer em Las Vegas, na minha opinião, é ir aos espetáculos e shows. Escolhemos 3 deles para ver e confesso que, no final da viagem, a única coisa que eu pensava era que ia embora sem ter visto os outros. Que peninha!
Dos oito shows permanentes do Cirque du Soleil na cidade assistimos 2 deles: "Ka" e "O". Ambos lindos, cada um com a sua particularidade; um mais poético e suave, o outro mais tecnológico e com as performances inseridas dentro de uma história.



Quem já foi a alguma apresentação do Cirque sabe que vale todo o investimento financeiro: eles são muito bons e os espetáculos são lindos! Além disso, os shows são bem diferentes uns dos outros.
Escolhemos também assistir ao musical da Broadway "The Lion King", que queríamos ter visto em Nova York, mas ficamos com dó de pagar quase $200 por pessoa. Em Vegas, conseguimos ótimos assentos por $90.


O musical é lindo! A história da Disney é bem conhecida, mas o modo como ela é contada, a criatividade em recriar os animais e os cenários, a qualidade musical... tudo isso torna o show imperdível!
Quando viajamos para NY, eu li comentários de pessoas que foram e acharam meio parado o ritmo do musical. Eu discordo inteiramente! Curtimos do começo ao fim e eu me emocionei em várias cenas e com várias músicas! 

Algumas recomendações que posso fazer:
  • Evite as primeiras fileiras do teatro: no "Ka" o palco é suspenso e a maior parte do espetáculo acontece no alto, o que significa que você ficará desconfortável tendo que olhar para cima o tempo todo. No "O" parte do show acontece dentro da água e imagino que quem senta muito na frente tem a visão comprometida. No "The Lion King" as pessoas da primeira fileira se esticavam para ver uma das principais cenas do musical. Em todos os 3 que vimos, a fumaça em algumas cenas chega até os primeiros assentos e deixa as pessoas imersas em um nevoeiro rs.
  • Passamos muuuuito frio no Bellagio, na apresentação do "O", por causa do ar condicionado. Não sei se é sempre assim, mas recomendo levar para o show um casaquinho, sobretudo se você for durante o verão.
  • Quem deseja entender melhor a história narrada no espetáculo KA, acesse essa página: eles descrevem várias cenas.
  • Para ver The Lion King, vista roupas informais e você estará como os demais. Nas apresentações do Cirque que fomos, no entanto, as pessoas estavam mais bem arrumadas: homens de calça e sapato, mulheres de vestidos, saias e salto alto. 
  • Cada show do Cirque acontece no teatro de um hotel e, na entrada do teatro, você encontrará uma lojinha com produtos e suveniers daquele show: cd, dvd, camisetas, bolsas e muitos outros produtos. Poucas coisas de um show são vendidas na loja de outro show, então aproveite para comprar o que gostou, do contrário terá que voltar ali novamente. 
  • Na loja do "O", no Bellagio, você consegue ouvir todos os cds dos shows do Cirque. Aproveite para conferir as trilhas sonoras e avaliar se vale a pena comprar o cd. Nas demais loja você não terá essa possibilidade.
  • A loja mais legal e com produtos mais diferenciados do Cirque, na nossa opinião, é a dos Beatles Love, no hotel Mirage: eles criaram um padrão gráfico muito legal para o espetáculo, que fica lindo em tudo o que eles aplicam: bolsas, blusas, caixinhas, chaveiros e até adesivos para Ipad e Iphone.
  • Chegue mais cedo para visitar as lojinhas dos espetáculos e comprar o que quiser: depois do show a loja vira um caos de tanta gente! Se for assistir ao "O", chegue antes e visite a galeria de Richard MacDonald, com lindas esculturas que recriam cenas de espetáculos do Cirque.

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    upright physical exertion would not only effort men, are the ones constantly looking at for cellulite
    solutions. Each discussion also che pi� importa
    alla gente � capire se esiste un rimedio.

    my blog post what causes cellulite on stomach
    My web site :: back of thigh cellulite

Leave a Reply