Quero escrever brevemente sobre as papelarias que visitei nos EUA porque adoro produtos de papelaria! Não sei se eu já contei aqui, mas trabalho com materiais gráficos, então gosto muito de comprar agendas, calendários, sacolas de papel, cartões etc. 
A Paper Source é um dos lugares que eu recomendo para quem também aprecia uma bela arte gráfica. Além disso, é um lugar interessante para os que estão planejando um casamento, porque a loja tem um bom portfólio sobre o assunto.




Compramos pouca coisa, afinal muitas delas estragam na viagem, como por exemplo os lindos papéis que ficam pendurados por todas as paredes da loja. Infelizmente eu não trouxe nenhum, porque precisaria dobrá-los e eu não teria coragem de fazer isso!



Antes que você visite a loja e decepcione-se, melhor dizer logo: a maioria dos artigos não são baratos! No entanto, para quem curte, vale muito a pena visitar as papelarias e até investir na compra de alguns produtos mais criativos e exclusivos. Visite também a Papyrus, outra ótima loja com uma boa variedade de produtos!
Eu sempre compro algumas coisas de papelaria no Walmart ou Target porque os preços são incrivelmente melhores! Nessa última viagem, comprei várias sacolas de presente lindas.
As sacolas abaixo eu me apaixonei assim que vi no mercado! Elas são de papel e os animais e a alça são de pano e fofinhos (com enchimento). O problema é ter coragem de embrulhar um presente e despedir-se delas! rs




Eu adoro uma boa embalagem, mas fico um pouco estressada quando preciso embrulhar algo, por causa da minha pouca habilidade manual.
Abaixo, sacolas de Natal que comprei na liquidação de final de ano no Walmart. Elas tem relevo e um pouco de purpurina nos desenhos, além das laterais serem decoradas com desenhos ou cores. 



Mais algumas infantis que comprei. Essa primeira eu encontrei também o mesmo desenho em um material parecido com EVA, mas de excelente qualidade e com uma ótima impressão e acabamento. Ele serve para fechar os embrulhos e pode ser usado em conjunto com a sacola ou decorando um outro embrulho mais simples. 


Além desses produtos, compramos agenda, calendário de mesa, calendário de parede, fitas, colas e fitas adesivas especiais. Procurei muito um cortador redondo, mas não encontrei em lugar nenhum. 

3 Responses so far.

  1. haha todas as sacolinhas já se foram? Pelo menos ficaram as fotos né? rs

  2. Unknown says:

    Oiii!!!
    Assim como você, adoro artigos de papelaria. Como viajarei para Chicago neste final de semana gostaria de saber indicaçōes de papelaria nessa cidade. Obrigada

  3. Unknown says:

    tenho muita vontade de ter uma loja virtual com materiais escolares e de escritório, vc me indicaria alguma Papelaria especifica nos EUA?
    Jocelma Castro
    Endereço eletrônico: jocelmanuk@hotmail.com

Leave a Reply