Muita gente que eu conheço faz alguma promessa quando um novo ano se inicia. Algumas decidem emagrecer, outras estudar, fazer exercícios, ter filhos... Se você, ao ler isso, achou que minha intenção era criticar pessoas assim, se enganou! Eu também faço isso todos os anos, embora as minhas promessas sejam um pouco menos ambiciosas, mas nem por isso mais fáceis de realizar.
Já teve ano que prometi tomar café da manhã sentada e com calma; em outro, fazer as unhas toda semana; organizar todas as coisas em casa; passear sempre maquiada...
Meus amigos e familiares dão risada, meu marido acolhe com toda paciência e compreensão, mas no fim das contas, eu termino o ano com a promessa cumprida e com a vida um pouco melhor! Beleza, não?
Nesse ano quero ter um blog de viagem, além de uma bolsa organizada (minha outra promessa rs).
Espero que ele seja útil para você que quer planejar a sua viagem!

2 Responses so far.

  1. Aêhhhh, Lu!
    Que legal! Gostei de tudo (por enquanto!).
    Que fotos lindas? Quem bateu? hahaha (quero créditos).
    Vai ser muito legal poder dividir as impressões de viagem e também socializar o que aprendemos, já que aprendemos muito com os blogs que estão aí. Agora você pode criar um album de fotos, uma pastinha de links úteis etc.
    Quem tem competência se estabele, hehehe
    amo vc!

  2. Unknown says:

    Isso aí a Lu, aprovadíssima!!!! Achei o máximo!!! E quero fotos tb!! Parabéns! Vai ajudar muita gente! É muito bom mesmo trocar experiências de viagens, é a segunda melhor coisa de viajar!!

Leave a Reply