Economize nos ingressos em Londres

Quem não gosta de economizar numa viagem, sem comprometer a dignidade ou sacrificar a diversão, não é mesmo? 



Aqueles que estão de viagem marcada para Londres podem respirar um pouco aliviados, depois de terem consultado as desesperadoras cotações da moeda da rainha: o preço de algumas das principais atrações da cidade podem ser reduzidos pela metade para os que viajam acompanhados. 

A promoção "2 for 1 London" (dois ingressos pelo preço de um) é patrocinada pela empresa de transporte National Rail e, por isso mesmo, o que ativa a oferta é comprar o seu bilhete do transporte público em uma estação de trem.



Participar da promoção é muito fácil, mas exige um pouco de atenção em algumas informações.

O bilhete de transporte que você decidiu comprar (para uma viagem, um dia, uma semana etc.) precisa ser adquirido em uma estação de trem. Se você comprar em uma estação de metrô ou no aeroporto, ele não vai servir. Ele não tem diferença de preço dos bilhetes comprados no metrô e servem para todos os transportes públicos (trem, metrô e ônibus).

Você precisará comprar o ticket das atrações no momento em que for visitá-la. Não dá comprar com antecedência pela internet ou telefone. Entregue para o funcionário do guichê de vendas o seu bilhete de trem válido para o dia e um papel da promoção (voucher) com seus dados pessoais preenchidos. 

Há voucher em todos os pontos onde a promoção é válida, mas nem sempre estão visíveis ao visitante. O que eu recomendo é preencher com antecedência pela internet e levá-los impressos. Basta se cadastrar uma única vez pelo site e escolher as atrações que deseja imprimir o desconto. É bem mais confortável digitar seus dados uma única vez e imprimir quantas quiser, do que escrever à mão em cada voucher as mesmas informações sobre você!

Eu usei o desconto em lugares como a Saint Paul's Cathedral, London Eye, Tower of London e no barco para Greenwich. Faça as contas e perceba o quanto valeu a pena a economia.



A promoção vale também para alguns musicais, restaurantes, parques de diversão e tours temáticos em ônibus, bicicleta ou caminhando. Veja se algum agrada você. Eu gostei de vários.

p1